ILSC San Francisco

Endereço: One Embarcadero Center, Lobby 1 San Francisco, CA, USA, 94111. San Francisco - Estados Unidos

A ILSC foi fundada em 1991 e hoje se tornou uma das maiores escola de inglês do Canadá. Ao longo desse tempo ensinou aproximadamente 100.000 estudantes de mais de 100 países ao redor do mundo. Todas as unidades seguem um padrão contínuo de educação. A ILSC San Francisco fica situada em um moderno prédio no centro de San Francisco conhecido como...

4 passos para o seu intercâmbio

Pague seu saldo em até 35 dias antes do embarque.
Parcele no boleto ou no cartão de crédito sem juros.
Localização:
One Embarcadero Center, Lobby 1 San Francisco, CA, USA, 94111. San Francisco - Estados Unidos
Avaliação
3.8
Escola
Metodologia
Curso
Infraestrutura

Depoimentos

  • Leonardo
    (4)
    A escola é pequena, porém os professores são bons, o curso foi bem estruturado. Os professores separam as nacionalidades para não correr riscos de conversas paralelas que não fossem o inglês.Isso achei ótimo! A equipe da escola é prestativa e atenciosa com os alunos. Os passeios realizados pela escola com um instrutor foi muito legal e todos praticando inglês.A localização é boa, fiquei em um hostel bacana e próximo a escola. O serviço de transfer foi pontual e eficiente. No geral uma boa escola e recomendo. Não tive problema algum. Ah e San Francisco é uma maravilha!

  • Melissa
    (4)
    Gostei muito da escola ser pequena e com poucos brasileiros, isso me deixou muito feliz. Os professores eram ótimos. A professora Naomi em minha opinião merece muito destaque, ela é uma professora ótima, com muita didática e muito simpática. As aulas dela eram muito agradáveis. Em relação a minha homestay ela era atenciosa, agradável, disponível sempre para ajudar. Me ajudou muito com alguns problemas que tive com encomendas e a família toda era muito atenciosa com os estudantes em geral. Só ressalto uma informação. Houve uma reforma na cozinha no período em que eu estava na casa e isso foi um pouco desconfortável e fez com que os alunos não tivessem mais a convivência para treinar o idioma.

  • Anônimo
    (4)
    Estar em San Francisco aprendendo inglês esta sendo maravilhoso, mas na primeira semana tive muita dificuldade em acompanhar a turma. Achei que eu ia aprender tudo do começo, com uma turma de iniciantes também. Sinalizei a minha dificuldade e eles estão me adequando de forma que eu não saia prejudicada, pois me colocaram em uma turma bem mais avançada. Então, mudaram a minha ultima turma e também passei a ter 20 min de aula particular. A escola eh boa , os professores são bem pacientes e competentes.

  • Carolina Araújo
    (4)
    Como já tive outra experiência, acredito ser mais critica por esta razão. Com relação a escola, a estrutura física é muito enxuta. As acomodações nas salas não são boas, muito apertadas e desconfortáveis, assim como o laboratório também. Muitos micros juntos e praticamente 0 de espaço. Os professores são bons, particularmente fiz um curso com foco em business e a professora superou as minhas expectativas, na aula acadêmica, acredito que algumas coisas deveriam ser melhoradas, mas o curso é bem dinâmico,acho que isso fez a diferença. O que eu não recomendo nesta escola é o pacote da California on the road, foi vendido uma coisa que não aconteceu, além de caro, o road foi com turistas no geral e não com estudantes e a companhia que fez o tour, tem foco em turistas chineses, ou seja, nada haver com o programa vendido pela escola, sem falar que foi uma professora que não fez diferença alguma, eu poderia ter fechado este tour em San Francisco por metade do preço e sem um professor acompanhando, pois daria na mesma, ou seja, não fez diferença e ela não agregou como professora. De verdade, os outros dois estudantes que foram no tour comigo, também possuem a mesma opinião. Acredito ser interessante a escola excluir este programa.

Serviços FluencyPass.com

  • Preço direto da escola
  • Sem taxa de agência

  • Suporte e assessoria grátis