Good Hope Studies

Fundada em

1995

Média de alunos

10 alunos

% Brasileiros

20%

A Good Hope Studies, ou simplesmente GHS, é uma escola das principais escolas em Cape Town na África do Sul. Iniciou suas atividades no ano de 1995 e hoje possuí dois dos mais modernos centros de estudos, ambas em excelentes localizações na badalada metrópole de Cape Town.

Uma das unidades da Good Hope Studies fica em Newlands e é situada em uma área residencial calma e verde com uma piscina construída no jardim da escola, já a outra unidade fica no centro da cidade, construída em um prédio de escritórios de alto padrão e ao mesmo tempo sem barulho já que está localizada em uma rua de pedestres.

Desde 1999 a Good Hope Studies faz parte da IALC, órgão que garante o alto nível de qualidade em suas escolas associadas, isso porque a escola é comprometida em dar aos seus alunos um atendimento personalizado em um ambiente simpático e acolhedor.

Com turmas de no máximo 6 alunos por sala, os professores conseguem dar atenção individualizada atendendo a necessidade específicas de cada um, além disso a Good Hope Studies recebe mensalmente em suas instalações, estudantes de mais de 50 países ao redor do mundo, o que contribui para a prática do idioma e no aprendizado de novas culturas.

4 passos para o seu intercâmbio

Pague seu saldo em até 35 dias antes do embarque.
Parcele no boleto ou no cartão de crédito sem juros.
Localização:
11 Mariendahl Avenue, Newlands, Cape Town, 7700, África do Sul. Cape Town - África do Sul

Serviços Fluencypass

  • Preço direto da escola
  • Sem taxa de agência

  • Suporte e assessoria grátis

Desbloquear preços