Queens Academic Group

Fundada em

2001

Média de alunos

12 alunos

% Brasileiros

7%

A Queens Academic Group foi fundada em 2001, e a partir do ano de 2016 o departamento de inglês começou a ser administrado por uma das escolas do grupo, a Foundation English Limited, que é uma escola de Categoria 1 junto ao NZQA (New Zealand Qualifications Authority). Esta classificação é baseada nas auditorias de qualidade da escola, professores, dentre outros quesitos.

Localizada na Queens Street no centro da cidade de Auckland, a escola é compostas por modernas instalações com, 23 salas de aula espaçosas, lanchonete, área de alimentação, acesso gratuito á internet, atividades e viagens sociais, sala de informática, elevador, biblioteca, material de estudo e serviço de fax fornecido pela escola.

A média é de 12 alunos por sala com até 16 alunos, formando um mix de nacionalidade entre os estudantes, o que contribui para a prática da língua e a integração de novas culturas.

Para realizar um curso de inglês o estudante pode escolher a duração desejada, porém, para que possa aplicar para visto de estudante com permissão de trabalho deverá estudar ao menos 14 semanas em período fulltime (acima de 20 horas por semana) em uma escola classificada pelo NZQA como Categoria 1. A opção de curso full-time na QAG é de 23h/semana e são administrados pela Foundation English Limited.

4 passos para o seu intercâmbio

Pague seu saldo em até 35 dias antes do embarque.
Parcele no boleto ou no cartão de crédito sem juros.
Localização:
79. Auckland - Nova Zelândia
Avaliação
4.0
Escola
Metodologia
Curso
Infraestrutura

Depoimentos

  • Carlos Hopfer Junior
    (4)
    Excelente escola com fantásticos professores muito experientes e com vivência global! Alunos do mundo inteiro, ótimo para conhecer diversas culturas de maneira mais profunda.

Serviços Fluencypass

  • Preço direto da escola
  • Sem taxa de agência

  • Suporte e assessoria grátis

Desbloquear preços