Blacknovember
Número de vagas restantes é de:

St. Giles Eastbourne

Bronze

Fundada em 1955 e com mais de 60 anos de experiência no ensino de inglês, a rede educadora St. Giles recebe todos os anos estudantes de mais de 100 diferentes países e são reconhecidos internacionalmente pela alta qualidade de ensino. A Rede possuí unidades em 4 grandes potências, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e no Brasil. A St. Giles garante oferecer aos alunos uma experiência de aprendizagem individual, com foco e atendendo as necessidades específicas de cada indivíduo.

A Unidade St. Giles Eastbourne está localizado apenas á 5 minutos do centro da cidade e da praia. Ao redor do Edifício que comporta a escola, uma grande área verde e um pátio oferece aos alunos momentos de lazer e relaxamento. Por ser uma cidade pequena,calma e litorânea, esse centro de idiomas é uma ótima idéia para jovens estudantes que estão indo ao exterior pela primeira vez.

A estrutura de escola comporta salas de aula, todas com quadro interativo, biblioteca, livraria, cafeteria e espaçoso terraço. Essa unidade também é credenciada pela associação de qualidade EAQUALS.

Na Fluencypass você pode fazer seu orçamento online, comparar as escolas de intercâmbio e reservar seu intercâmbio no exterior com a ajuda dos nossos especialistas sem pagar nada a mais por isso, com zero taxa de agenciamento e garantia de melhor preço. Monte seu intercâmbio abaixo agora mesmo.

4 passos para o seu intercâmbio

Pague seu saldo em até 40 dias antes do embarque.

Parcele no boleto ou no cartão de crédito.

Localização da escola:

13 Silverdale Road -East Sussex- BN20 7AJ. Eastbourne - Inglaterra

Serviços Fluencypass

  • Preço direto da escola

  • Sem taxa de agência

  • Suporte e assessoria grátis

  • Seu intercâmbio com a maior plataforma online de intercâmbio do Brasil

Desbloquear preços

Perguntas frequentes

O intercâmbio é uma experiência no exterior que proporciona a estudantes do mundo inteiro a oportunidade de conhecer uma nova cultura, aprimorar um novo idioma e ampliar horizontes pessoais.

Durante um intercâmbio, estudantes e profissionais vivem temporariamente em um país no exterior, absorvendo tradições, costumes e modos de vida distintos, mas, principalmente, a língua falada localmente.

Existem várias formas de fazer intercâmbio. Há diversos tipos de programas e cursos, e cada um pode funcionar de um jeito diferente, por isso o mais importante é entender seus objetivos para encontrar a melhor opção para você.

Antes de começar a planejar o seu intercâmbio, o primeiro passo é conversar com quem realmente entende do assunto, e com isso os consultores especialistas da Fluencypass, podem te ajudar!

Com a ajuda de um especialista, você encontrará a opção que mais se encaixa com seu perfil e evitará frustrações no seu intercâmbio. E para isso, algumas perguntas são importantes nesse processo:

  • Quais são meus objetivos principais ao realizar um intercâmbio?

  • Quanto tempo posso ficar no exterior?

  • Quanto planejo investir no meu intercâmbio?

  • Para quais destinos quero ir?

Fazer intercâmbio é muito importante para o desenvolvimento pessoal e profissional. Isso porque essa experiência desafia a zona de conforto, promovendo crescimento em muitas áreas da sua vida, já que durante essa experiência você aprende a lidar com situações inesperadas, a se adaptar a diferentes culturas e a desenvolver habilidades de resolução de problemas.

Mas, além disso, a imersão em um país onde a língua é falada diariamente é uma das maneiras mais eficazes de aprender ou aprimorar um idioma. A prática constante no ambiente cotidiano melhora significativamente as habilidades linguísticas.

Independente do programa de intercâmbio que você escolher, uma das escolhas mais importantes é o destino.

Essa escolha deve considerar o idioma do país, o clima e até mesmo questões mais específicas como, por exemplo, se é possível trabalhar. Por isso, separamos nossa resposta em três categorias:

  • Se você gosta de frio: Canadá, Estados Unidos, Irlanda e Inglaterra, podem ser boas opções.

  • Se você gosta de calor: considere países como Malta, Austrália, África do Sul, e algumas cidades dos Estados Unidos.

  • Se você quer trabalhar enquanto estuda: os países que permitem que brasileiros trabalhem enquanto estudam no exterior são Malta, Austrália, Irlanda e Nova Zelândia.

Se ainda estiver na dúvida sobre qual é o melhor destino para o seu perfil ou quiser tirar dúvidas mais específicas relacionadas a cidades, nossos consultores especialistas em intercâmbio podem te ajudar. Faça seu orçamento online gratuito e agende uma reunião!

A necessidade de visto pode variar segundo o destino e a duração do seu intercâmbio. Como brasileiros, temos permissão de entrada em alguns países, tais como África do Sul, Malta, Irlanda e Nova Zelândia, para duração de até 90 dias, sendo necessário um visto após este período. Na Inglaterra, a obrigatoriedade de visto se aplica apenas a cursos com duração superior a seis meses.

Por outro lado, países como Austrália, Estados Unidos, Canadá exigem visto prévio emitido antes do embarque para intercâmbios de qualquer duração.

Acima você tem um breve resumo das regras, a Fluencypass garante a indicação de assessoria de vistos para entender seu caso específico e te atender personalizadamente.

Aqui na Fluencypass, oferecemos dois tipos de programas de intercâmbio. Para escolher o melhor programa para seu perfil, você deve entender as diferenças entre cada um dos tipos:

Intercâmbio de idiomas: Um dos programas mais populares entre os intercambistas são os cursos de idiomas no exterior, como, por exemplo, o ensino da língua inglesa. A duração mínima para esse tipo de experiência é de duas semanas, e ela pode ser realizada em diversos países ao redor do mundo. Uma das grandes vantagens é que, além de não precisar saber falar inglês para participar, não há limite de idade para participar desse tipo de intercâmbio, tornando-o acessível a pessoas de todas as faixas etárias.

Outro ponto importante a ser mencionado é que o aprendizado de um novo idioma vai muito além da sala de aula. Durante o intercâmbio de idiomas, as escolas promovem atividades fora da sala de aula para conhecer pontos turísticos e a cultura local.

Formação profissional: O intercâmbio profissional é indicado para estudantes que possuem ensino médio completo e geralmente pode requisitar um certo nível de inglês para se matricularem. São cursos mais longos que propõem aprendizagem prática em diversas áreas como administração, comunicação, turismo, tecnologia e muitas outras.

As escolas parceiras da Fluencypass no exterior oferecem uma ampla variedade de cursos de intercâmbio, e é essencial escolher aquela que melhor se alinha com seus objetivos e atende às suas necessidades.

Inglês geral: O curso de inglês geral é indicado tanto para quem visa aprender o idioma do zero quanto para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades. Esse tipo de curso abrange passos essenciais de comunicação em inglês, que incluem fala, audição, leitura e escrita. É por isso que muitas escolas costumam aplicar um teste de nível para alocar os alunos na turma mais adequada, de acordo com suas habilidades prévias.

Inglês para negócios: Apesar de ser um curso de inglês, ele é um programa de ensino que se concentra em ensinar o inglês de forma específica para uso profissional e no contexto empresarial.

Preparatórios IELTS, TOEFL, TOIEC e Cambridge: Os cursos preparatórios para os exames IELTS, TOEFL, TOEIC e Cambridge são programas de estudo projetados para auxiliar os alunos a se prepararem e terem sucesso em exames de proficiência em inglês.

Cursos especiais: Os cursos especiais são recomendados para aqueles que desejam aprender inglês voltado para contextos específicos, como marketing, finanças, medicina, direito, etc.

No intercâmbio, existem diversos tipos de acomodação disponíveis para os estudantes. Aqui estão alguns dos tipos oferecidos pela Fluencypass:

  • Casa de Família (Homestay): Os estudantes são acomodados na residência de uma família local durante o intercâmbio. Essa modalidade proporciona uma imersão cultural profunda e a oportunidade de praticar o idioma em um ambiente familiar. É fundamental destacar que você estará vivendo na casa de anfitriões nativos, e, como tal, algumas famílias podem ter regras específicas para a convivência, como horários de entrada e saída ou políticas relacionadas ao fumo.

    Outro ponto importante é que algumas refeições, como o café da manhã, geralmente são inclusas na hospedagem. Nas casas de família, você geralmente tem opções de acomodações, que podem variar de quartos individuais, duplos e até triplos, dependendo das suas preferências e necessidades. Essa flexibilidade na escolha de acomodação permite que você encontre a opção que melhor se adapte ao seu estilo de vida durante o intercâmbio.

  • Apartamento Estudantil: Apartamentos projetados para acomodar intercambistas. Podem ser compartilhados com outros estudantes e geralmente não incluem refeições.

  • Residência Estudantil: São casas projetadas para acomodar estudantes. Como os apartamentos, também podem ser compartilhados com outros estudantes. Essa opção é ideal para aqueles que querem uma liberdade maior, já que permite não ter horário para saída e para as refeições.

  • Hostel: Alguns estudantes optam por se hospedar em hostels, sendo mais econômicos, mas geralmente oferecem menos privacidade.

O seguro viagem é algo essencial para qualquer destino, e em muitos deles é até mesmo obrigatório. Os países que exigem seguro viagem para intercambistas são: Malta, Irlanda, África do Sul e Austrália (OSHC).

Contratando um seguro viagem, você garante muito mais conforto e tranquilidade durante sua viagem, já que você terá mitigado o risco para diversos imprevistos que podem ocorrer em uma viagem.

Dentre todas as coberturas oferecidas pelo seguro viagem podemos citar o auxílio em áreas como saúde, odontologia, jurídico, atrasos de voos, cancelamentos, despesas farmacêuticas, extravio de bagagens e diversas outras.

Aqui na Fluencypass, ao reservar seu intercâmbio, oferecemos um curso preparatório em relação ao destino de intercâmbio que você escolheu. Esse curso contém documentos e vídeos com conteúdos abrangentes que incluirão informações sobre o destino, cultura, costumes locais e dicas de segurança. Antes do embarque acontece uma reunião com especialistas do destino que vão responder todas as suas dúvidas. Tudo isso para te preparar para seu intercâmbio dos sonhos.

A Fluencypass é a maior plataforma online de intercâmbio do Brasil, o que traz a segurança e confiança para você ter uma ótima experiência.

Nossa equipe de especialistas está pronta para ajudá-lo em todas as etapas do intercâmbio, desde a escolha da escola e do curso até a acomodação, vistos e seguro viagem, até o pré embarque, embarque e acompanhamento durante o intercâmbio.

A Fluencypass oferece um serviço completo de assessoria e suporte para tornar o seu intercâmbio mais tranquilo e ser uma experiência fantástica.

Você também tem garantia de melhor preço, já que a Fluencypass não cobra taxa de agência, o que significa que você não terá custos adicionais ao reservar o seu intercâmbio conosco.

Ser Fluencypass é fazer parte de um grupo exclusivo de viajantes internacionais, com uma preparação completa para a sua experiência.